quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Mais informações sobre o Acidente que vitimou Mariana Triete



Pista em péssimas condições 

O trecho da rodovia onde ocorreu a tragédia está em péssimas condições e buracos na pista, visivelmente, contribuíram para mais um inevitável acidente com vítima fatal. 
Está perto de completar dois anos que a Pista não recebe nenhum tipo de manutenção, incontáveis e grandes são os buracos , aonde diversos acidentes aconteceram e outras pessoas também morreram. O que revolta a população que na sua grande maioria paga seu IPVA em dia , e que se você for pego numa blitz com sua moto, ou carro com o IPVA atrasado , tem seu veículo apreendido, e mais revoltante e que neste mesmo trecho já teve Blitz. 

Foto : Fernando Vertentes. 

Falta de Respeito com os familiares das vítimas



Um Vídeo que está rolando no Facebook tem causado mais sofrimento ainda nas famílias das vítimas , no vídeo mostra os dois jovens ( Mariana e Felipe ) , na pista , momentos antes do SAMU chegar, no momento a família precisa de apoio , não de cenas  como estão sendo propagadas nas Redes Sociais.


Comoção .


O enterro da Jovem Mariane literalmente parou a cidade, familiares, colegas , professores,seguiram no cortejo até o Cemitério Santo Amaro, várias pessoas não aguentaram a emoção e passaram mau , professores e colegas relataram que Mariana tinha vontade de ser Fisioterapeuta , nas redes sociais a comoção também foi grande aonde várias homenagens estão sendo feitas a Mariana









Um comentário:

OFICINA DE PROJETOS CULTURAIS

  Nesta sexta-feira, 26.04. Local: Sede da Banda Dom Luís de Brito, às 19h  A oficina é GRATUITA, será ministrada pelo Produtor Cultural J...