domingo, 14 de setembro de 2014

Três semanas depois de anunciar apoio a Armando, ex-prefeito faz comício para Câmara


Aglailson no comício de Paulo Câmara em Vitória de Santo Antão. Foto: Aluísio Moreira/PSB

Três semanas depois de o senador Armando Monteiro Neto (PTB) ter anunciado o apoio do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Vitória de Santo Antão, José Aglailson (PSB), o ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara (PSB) participou de um comício organizado por ele e pelo seu filho, Aglailson Junior, no município, nesse sábado (13). Os dois são tidos como “arraesistas” históricos.

“Sei da amizade e do apreço que vocês dois tinham por Arraes e por Eduardo. Podem ter certeza que, a partir de janeiro de 2015, quando eu for governador, as portas do Palácio do Campo das Princesas estarão sempre abertas para vocês, como eles sempre fizeram”, disse Câmara.

“Antes de sua morte precoce, eu conversava com Eduardo e ele sempre falava da importância de eleger este jovem para sucedê-lo. Paulo, neste palanque estão as pessoas que, assim como você, eram os amigos de Eduardo”, afirmou José Aglailson.
Aglailson com Armando Monteiro. Foto: divulgação/PTB

O filho, que é candidato a deputado estadual pelo PSB, foi na mesma linha. “Eduardo não está mais entre nós, mas Vitória de Santo Antão tem um compromisso com ele, que é ajudar a eleger Paulo Câmara governador”, garantiu.

O candidato ainda prometeu instalar uma UPA Especialidades em Vitória e trabalhar para atrair indústrias para o município.

Do blog de Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...