segunda-feira, 15 de setembro de 2014

LERO RECEBEU NESTE DOMINGO EM PÃO DE AÇUCAR(14) RICARDO TEOBALDO E COMITIVA 14

Do Pão de Açucar Net
Fotos : André Barbosa
e Facebook



Na noite deste domingo (14) o vice prefeito Lero recebeu no distrito de Pão de Açucar o candidato a deputado federa Ricardo Teobaldo e a  comitiva de lideranças da região que apoiam Armando Monteiro governador.






Estiveram no evento o deputado federal José Augusto Maia, o candidato a deputado estadual Ernesto Maia e o também candidato a deputado estadual Toinho do Pará.




Além de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, os vereadores do  grupo de Lero também estiveram presentes Geovane, Batata, Lukinhas da Saúde, e Eraldo de Pedra Preta, a vereadora Cínthia também esteve no evento com sua família 

Nos discursos apresentados, cada candidato falou de suas propostas, Toinho priorizou a segurança e Ernesto Maia mais uma vez firmou seu compromisso de apoio a Lero no pleito de 2016.

Zé Augusto além de suas conquistas anunciou a chegada da usina asfáltica, que já se encontra na região e que trará benefícios a milhares de pessoas no agreste e portanto o compromisso firmado com Ricardo Teobaldo para a garantia das emendas para a aquisição dos insumos para o equipamento.

Todos unânimes da importância de eleger Armando Monteiro governador que estará trazendo todo o suporte do estado para beneficiar a região., .

Lero falou da responsabilidade de votar em um candidato a deputado federal que têm compromisso com o povo, e que de pronto procura atender a comunidade em sua principal e urgente demanda de serviços básico.
Diferente de candidatos fictícios que prometem emendas que não existem" discursou o vice prefeito Lero.


O candidato Ricardo Teobaldo firmou seu compromisso de apoio a Lero em sempre estar a disposição para trazer benefícios de políticas públicas em prol do distrito e futura cidade de Pão de Açucar.

O vice prefeito Lero, mostrou de forma explícita e democrática o seu respeito a consciência dos eleitores do seu município ao anunciar que apoia Ricardo Teobaldo para deputado federal e  Diogo Moraes para deputado estadual.

Ricardo Teobaldo também acompanhou o vice prefeito Lero, anunciando os candidatos presentes a deputado estadual Toinho do  Pará e  Ernesto Maia como também que os eleitores pudessem manifestar sua liberdade tendo como opção também  para estadual o candidato Diogo Moraes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...