segunda-feira, 15 de setembro de 2014

SHOW DE MARCELO JENECI ENCERRA A 15ª FESTA DAS DÁLIAS




Chegou ao fim na noite deste sábado (13) mais uma edição da Festa das Dálias, em Taquaritinga do Norte, evento este que é integrante do Festival Pernambuco Nação Cultural que fez a Dália da Serra vivenciar grandes momentos de cultura por toda semana e recebeu grandes artistas renomados no país que animaram o público que prestigiou mais essa edição do evento. 

Dando inicio a programação da noite, a abertura dos shows no Palco principal foi com uma cantora de sangue baiano e alma pernambucana, diretamente da cidade de Nosso Senhor do Bonfim, na Bahia, a cantora Allexa, ela trouxe um repertório calcado numa trajetória que tem como norte a paixão pela boa música brasileira.
Também subiram ao palco os cantores Geraldo Maia, Almério que apresentaram suas composições musicais, preparando o público jovem para a atração principal da noite que abrilhantou mais ainda essa edição da Festa das Dálias.
Turistas de diversas cidades e estados, famílias inteiras, caravanas de fãs, o termômetro local marcando 16ºc, um friozinho arretado de bom, máquinas fotográficas e celulares nas mãos recepcionaram a grande estrela do evento: o cantor e compositor Marcelo Jeneci, dono de um repertório repleto com MPB, que fez um show inesquecível e agradou a todos os presentes.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...