sexta-feira, 26 de setembro de 2014

LERO DIZ QUE NÃO TEM 2 OU 3 CANDIDATOS A DEPUTADO ESTADUAL, MAIS TEM 2 GRUPOS

Na tarde desta última sexta, no programa "EM TEMPO"  o Programa de Maior audiência da região, no momento em que se lia a matéria que saiu no Agreste Noticia, matéria esta que dizia o seguinte : 

"VICE-PREFEITO DE TAQUARITINGA DO NORTE DIZ QUE APOIA DIOGO MORAES, MAS FAZ PORTA-A-PORTA COM ERNESTO MAIA"( confira o Link http://www.agrestenoticia.com/2014/09/vice-prefeito-de-taquaritinga-do-norte.html ) o Vice Prefeito ligou para o Programa em Tempo, aonde o Produtor do Programa Markinho Xavier , de forma democrática permitiu que o vice Prefeito entrasse no ar ao vivo para falar sobre a questão, e sobre os fatos Lero disse o seguinte :


Não tem 2 ou 3 Candidatos a Estadual ....

Lero disse que estava triste com parte da Imprensa que estava falando que o mesmo tinha 2 ou 3 candidatos, Lero disse que não tem rabo preso com ninguém, e apoiava Diogo , e que esse apoio não impede que o mesmo ande ou participasse de eventos com outros candidatos.

Tem dois Grupos

Quando Lero foi questionado sobre as chapinhas entregues em Taquaritinga do Norte pela militância , aonde não consta o nome de Diogo, Lero falou que isso pode ter acontecido , pois ele tem um grupo de pessoas ligadas a ele que apoiam Ernesto Maia . Então com essa colocação fica claro que o mesmo tem dois grupos dentro de um só.

O  Coordenador não apareceu

Em sua fala Lero falou que as pessoas deveriam saber em quem atiram as pedras , pois  no comício de Diogo que o mesmo "ia" realizar no sábado, o Coordenador ( Fábio de Jairo ) , não apareceu.

Coordenador responde : "Não tenho culpa se ele não conseguiu colocar Gente"

Após a ligação de Lero, tentamos entrar em contato com Fábio, mais só conseguimos depois do Programa , e Fábio afirmou categoricamente que deu toda a assistência a Lero para a organização do Comício durante a semana , indo em Pão de Açúcar na quinta e acertando tudo com o Vice Prefeito, Fábio disse que a coordenação tem o papel de Organizar e deixar tudo pronto, mais quem tem que colocar gente no comício são as lideranças, e que ele não tem culpa de Lero não ter conseguido colocar gente no comício, e Fábio ainda afirmou que não foi porque estava de plantão.

Porque ele pode ?

Lero falou que ninguém questionou sobre Evilásio ter sido visto com Negromonte ( Deputado de Demir novo aliado de Evilásio ), Evilásio foi visto com Negromonte e Demir na Unidrilha , um festejo realizado por Demir todos os anos no Bairro Brasília. O questionamento foi vazio pois Evilásio não foi visto com adesivos de Negromonte e nem fazendo Porta Porta com o mesmo, e a festa é tradicional na cidade.


Evilásio também entra no Ar 


O programa em Tempo também teve a participação de Evilásio , que entrou no ar para falar sobre a conquista da Rampa do Pêpê. Evilásio também falou da parte política, e respondeu sobre os questionamentos levantados pelo Vice Prefeito, com muita tranquilidade e mostrando sua grande representatividade junto ao povo, disse  que todos sabem quem são seus candidatos e o mesmo não entrega chapinhas em branco. Nas suas chapinhas estão as fotos e os números de todos os candidatos.


Chapinha distribuída pela Militância Calabar


Exemplo 

O Programa "EM TEMPO" conseguiu mais uma vez mostrar o diferencial, aonde permitiu a todos livremente expressarem sua opinião, isso serve de exemplo para outros programas que  "quebram acordos" constantemente, e para se dar um direito de resposta tem que entrar na Justiça.



Confira as fotos que causaram polêmica nos últimos dias : 

As fotos não são do nosso blog, mais estão espalhadas pelo Facebook, Blog Agreste Notícia entre outros ...















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...