segunda-feira, 22 de setembro de 2014

CURTINHAS DO DÁLIA NET


QUEM É ULTRAPASSADO ???


Um ex-prefeito que disse sábado em seu programa que considerava fazer comício uma coisa ultrapassada, deve estar pensando o quanto o grupo CALABAR é antigo, afinal foi o único que conse.guiu fazer uma mobilização política nesta campanha, coisa que o grupo BOCA PRETA jamais conseguirá, e não é porque não queira, é porque não tem gente suficiente pra fazer um comício, assim como todos os que tentaram fazer eventos e só fizeram pagar micos.



A FORÇA DE DEMIR


O "Matuto" como é apelidado carinhosamente pelos seu amigos e correligionários, mais uma vez mostrou sua força mobilizando um grande número de eleitores em seus eventos, foi bonito de se ver a interação do Grupo de Demir com o Grupo Calabar que se mostraram juntos e misturados no último domingo, e Demir mostrou mais uma vez de que com "o Matuto não se brinca".


RESPEITO


O Grupo Calabar mais uma vez mostrou o seu diferencial na política da Dália da Serra, pois em respeito ao falecimento de Dona Doralinda , cancelou os eventos políticos no centro da cidade, transferindo o evento para a Praça do Estudante.


CORAGEM E COMPETÊNCIA


A Coordenação da campanha Calabar, foi rápida e eficiente ao transferir toda estrutura e organização do Comício que seria na sede , e foi transferido para a Praça do Estudante, muita união e determinação foram suficientes e o sucesso do evento foi nítido e notório, e foi até agora o maior evento das eleições 2014 em Taquaritinga do Norte, Os agradecimentos vão para : Claudiana Farias, Socorro de Jairo, Anália Arruda , Zé de Cota , Lourdinha Caruá, Fabio de Jairo ; Markinho Xavier, Paulo Ricardo,Jájá, Geciel Erasmo, e todos que direta e indiretamente contribuíram para a realização deste grande evento.




CALABAR FORTE !!!

De fato os entendedores entenderam e fizeram um comicio com o grupo CALABAR que foi capaz de mostrar o quanto esse grupo é forte e favorito em todas as eleições no futuro. Agora, os que não entendem de nada e se dizem entendidos, inventaram tanto que jogaram fora o capital político do vice-prefeito, que aceitou essas orientações e so colheu fiascos nessa campanha. Certamente, esse domingo 21 é que foi bem preparado, enquanto o domingo 14 em Pão de Açúcar foi um erro de estratégia e tanto. Quem sabe um dia aprenda. As matrículas estão abertas para novos alunos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...