domingo, 24 de agosto de 2014

LERO PARTICIPA DE COMÍCIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

O vice-prefeito da cidade de Taquaritinga do Norte, Lero Ivanildo, participou na noite deste sábado (23), acompanhado de várias lideranças, de mais um comício e reiterou seu apoio ao candidato a deputado federal Ricardo Teobaldo. 

Na ocasião ele lembrou da importância de ter um representante que conheça os anseios da região do Polo de Confecções e que trabalhe para a melhora da qualidade de vida das pessoas.

“Quando o senador Armando Monteiro e o deputado federal José Augusto disseram que iriam apoiar Teobaldo em nossa região eu fiquei muito contente, pois sei da seriedade e do compromisso com que Teobaldo encara os desafios. O grupo de que faço parte tudo fará para que ele seja eleito e nos represente tão bem ou melhor do que fomos representados pelo deputado José Augusto”. 

“Tenho certeza Ricardo que esse voto de confiança que os santa-cruzenses e os norte-taquaritinguenses estamos lhe dando não será em vão. Você tem o apoio e o carinho de Zé Augusto e ele nunca nos decepcionou e nem decepcionou o Polo de Confecções. Por isso confio que não seremos decepcionados. Em outubro será 14 de Armando, 1414 de Teobaldo, Diogo Moraes 40100, 130 de João Paulo e 13 de Dilma para consolidarmos a nossa vitória”, enfatizou o vice-prefeito.

Com Informações do Blog do Jairo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...