terça-feira, 26 de agosto de 2014

CURTINHAS DO DÁLIA NET


POR : MARCOS PONTES 


REVIRAVOLTA


Depois dessa reviravolta espetacular de PAULO CÂMARA, acho que as coisas estão ficando agora no seu devido lugar, afinal são mais de 150 prefeituras que estão com o PSB, agora Paulo Câmara esta mais próximo dos 50 %por cento necessários e Armando Monteiro, mais distante.


O  FIM DA ERA DO PT



 Quis o destino que uma infeliz tragédia, que ainda nos causa dor, tenha sido o estopim para o povo perceber que já estava na hora do PT ser derrotado. Eduardo Campos, após nos deixar, será o principal condutor das campanhas vitoriosas de Marina e Paulo Câmara.


LAZIM EM ALTA 


 Com o andar da carruagem, o PSB vai caminhando pra fazer barba, cabelo e bigode com a provável vitoria de Paulo Câmara para o governo do estado e de Marina pra presidente, sendo assim o prefeito Evilásio, o Obama do Agreste vai comer não  na cozinha do governador como também na cozinha da presidente, o que vai ser fundamental para as eleições daqui a 2 anos, porque com esses resultados Evilasio Araujo consolida sua posição de liderança politica não  da dália da serra como também da região.


CADÊ OS VIDENTES ???


A partir desta pesquisa, muita gente vai ter que começar a tirar o rei da barriga, principalmente aqueles que se acham inteligentes demais e já cantavam de galo que a eleição estava decidida. Temos exemplos bem perto de nós. Com certeza, o discurso vai mudar, ou melhor, já mudou.

CALABAR EM ALTA 


A cada dia fica mais evidente que a chapa oficial do grupo calabar será a majoritária em Taquaritinga. Curioso é ver o antigo comitê do azul agora todo ornamentado com vários 40: Presidente, Governador, Senador e Deputado Estadual. Isto mostra que o 40 é o número certo de Taquaritinga, desde o saudoso Dr. Aldenir.

E AGORA ?



Dia desse ouvi no programa de Lero na farol, de um assessor dele que se diz o articulador politico de Taquaritinga, fazer o infeliz comentário de que a unica saída pra Paulo Câmara era jogar a toalha. Depois dessa ultima pesquisa do IBOPE ele deve estar procurando a toalha pra entregar a Armando.

Como fica a infidelidade partidária ??

Para terminar, com essas vitórias que estão próximas de acontecer, como ficarão os votos dos vereadores aliados de Paulo Câmara. Será que ainda vão ter coragem de continuar dizendo que vão eleger um adversário do prefeito, uma vez que quem ficar contra o prefeito estará contra o PSB e automaticamente será adversário do governador? Isso mostra o que é a política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...