quarta-feira, 25 de junho de 2014

Evilásio Araújo fala sobre Zé Augusto: "Não me sinto satisfeito com a derrota de ninguém, mas espero que justiça seja feita e todos os âmbitos"


O prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo (PSB) falou sobre a delicada situação política do deputado federal José Augusto Maia (PROS), que mesmo faltando poucos dias para o prazo final das convenções não sabe sequer se será ou não candidato a reeleição.
Ele concedeu entrevista exclusiva ao Blog Direto ao Ponto e de forma comedida comentou a situação do deputado.
Há algumas semana a direção nacional do PROS destituiu José Augusto do comando estadual da legenda, o que ocasionou um verdadeiro furacão em sua vida política, que já atravessava uma fase complicada nas áreas jurídicas e eleitorais. 
“Agente colhe o que planta. O que temos visto é que políticos que não pensam no todo e apenas em si, se colocam como foco de todas as atenções e não pensam no povo têm enfrentado sérias complicações, para eles, o caminho tem ficado estreito. Não me sinto satisfeito com a derrota de ninguém, mas espero que justiça seja feita e todos os âmbitos. E que qualquer um que passe por isso, apreenda que o povo precisa ser respeitado e bem representado”, disse o prefeito. 
Evilásio e José Augusto já trocaram farpas publicamente quando da disputa pelo CONIAPE, consorcio intermunicipal idealizado pelo deputado e que desde o início de 2013 é gerido por Evilásio. “Felizmente ou infelizmente isso aconteceu, mas o povo não pode sofrer por isso, que sofra aqueles que fazem questão de tentar perpetuar a política mesquinha”, disparou ele.

Blog Direto ao Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...