sábado, 17 de agosto de 2013

Mulheres costuram a língua para emagrecer!

image_thumb%25255B4%25255D

Mulheres costuram a língua para emagrecer e perdem 10 Kg em apenas um mês. Método consiste em aplicar seis pontos na língua e custa US$ 2 mil.


Duas mulheres resolveram emagrecer costurando a língua. Marlene Beltran, de 20 anos, e Lysander Lanuza , de 27 anos, admitiram serem incapazes de controlar a vontade de comer, e se submeteram atestar o método.

Para se ter uma ideia, Lysander e Marlene perderam incríveis 10 Kg e 8 Kg em apenas 30 dias. O método é um tanto quanto estranho. O médico fixa a língua com seis pontos em um procedimento que leva apenas 10 minutos e custa US$ 2 mil.

Um novo e diferente método promete ajudar aquelas pessoas que estão acima do peso a se manterem em forma. Chamado de Miracle Patch (Atadura Milagrosa), o produto garante aos consumidores que o utilizarem que percam até 13 quilos em um mês.

Trata-se de uma espécie de atadura, a qual é implantada no meio da língua da pessoa. Seu objetivo é fazer com que a ingestão de alimentos sólidos se torne dolorosa, fazendo com que o usuário opte por líquidos.

A Atadura para língua promete realizar "milagre" do emagrecimento. A Ideia é tornar a ingestão de alimentos sólidos dolorosa para que usuário opte por líquidos.

A atadura é desenvolvida a partir do marlex, material usado para reparar hérnias. Ela é presa à língua por seis pontos.


Via O Controle da Mente – Fonte: techmestre.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...