quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Homem é assassinado por colega por conta de discussão sobre Futebol


Um homem foi executado com vários tiros de pistola em Agrestina. A vítima, Gledison Carlos Carvalho da Silva, de 32 anos, residia na rua Saldanha da Gama, no Centro de Caruaru. O crime aconteceu por volta das 17:30h, desta quarta-feira (14), no Bar da Japonesa, no Centro de Agrestina.

De acordo com o agente Carlos Henrique, a vítima chegou ao estabelecimento guiando o seu veículo, um GM Corsa Classic, de cor vinho, aproveitando que a TV estava transmitindo jogo da seleção brasileira, entrou no bar para tomar algumas cervejas e foi morto por 6 tiros de pistola calibre 380, e que segundo o que foi observado, foram efetuados 8 disparos. O policial ainda informou que possivelmente a vítima estava bebendo com o assassino e que a motivação pode ter sido uma discussão por conta do jogo.


No bolso da vítima foi encontrada e quantia de R$ 1.380 e o contra cheque de uma empresa. O corpo da vítima foi encaminhado ao I ML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...