terça-feira, 13 de agosto de 2013

Mais um assassinato em Santa Cruz



Um jovem identificado como conhecido Murilo Rodrigues Florêncio, de 17 anos, que residia na Travessa Alfredo Francisco de Farias, no Bairro Santa Tereza, em Santa Cruz do Capibaribe, foi assassinado no início da tarde desta terça-feira (13), por volta das 13h, nas imediações da passagem molhada que dá acesso ao distrito de São Domingos, de Brejo da Madre de Deus, no bairro do Rio Verde.
Até o presente momento a autoria e as circunstâncias do crime são desconhecidas e a Polícia só sabe que ele foi morto na área dos currais com um disparo de arma de fogo, provavelmente a queima roupa que o atingiu na nuca e que, possivelmente, o tiro foi disparado a queima-roupa. A vítima estava no local para cuidar de um jumento que pertencia ao seu pai. Um grande número de populares esteve no local sendo este homicídio o 28º registrado este ano em Santa Cruz do Capibaribe. (Fonte e fotos: Blog Do São Domingos Pode Mais / Erivaldo Alves / http://www.saodomingospodemais.com/2013/08/mais-um-crime-de-morte-e-registrado-em.html).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...