quinta-feira, 30 de maio de 2013

Roubou o carro e morreu









Uma colisão entre dois veículos - um Corsa e um Golf - deixou o saldo de uma pessoa morta na noite desta terça-feira (28) na avenida Tito Silva, na ladeira que liga os bairros do Castelo Branco a Miramar, em João Pessoa.
De acordo com informações do tenente Sérgio, do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), o motorista do corsa – um menor 16 anos identificado como ‘Pedrinho do Bairro São José - ficou preso nas ferragens e teve morte imediata. 
Equipes do BPTran, Semob, Corpo de Bombeiros e Instituto de Perícia Científica (IPC) estiveram no local devido o congestionamento gerado nos dois sentidos da avenida.
Ainda não há informações sobre as causas do acidente. A Polícia Militar revelou que o carro utilizado pelo adolescente foi roubado. As autoridades policiais informaram que ‘Pedrinho’ é acusado de vários assaltos na área da orla de João Pessoa. Ele cumpria pena socioeducativa.
Fonte:Portal Correio da PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...