quinta-feira, 25 de abril de 2013

Seleção Brasileira : Time fraco torcida pior ainda

Foi ridículo o que aconteceu no Mineirão no jogo do Brasil, mesmo com um time que só treinou uma vez, e é um remendo dos times brasileiros, a torcida não teve paciência, começou logo uma briga de clubes aonde jogadores do Cruzeiro eram vaiados por atleticanos, e os atleticanos vaiados pelos cruzeirenses uma briga caseira que não ajuda em nada, o mais patético veio no fim do jogo aonde a torcida gritou olé quando o Chile tocava a bola, Chile este que está a 3 anos jogando junto e no momento está classificado para a Copa do Mundo.
  Os Mineiros deram um péssimo exemplo de tudo o que o Brasil não precisa na Copa do Mundo e na Copa das Confederações, atitude digna de repúdio, bom ou ruim é o time que temos, então só nos resta apoiar, não vaiar, pelo menos esperem até o fim do jogo !

CBF divulga o calendário para 2013, com 11 amistosos da Seleção (Wagner Carmo / VIPCOMM)


Em Pernambuco a seleção sempre teve apoio irrestrito 


Pernambuco remete a seleção brasileira a um espírito de retomada da confiança. Foi no dia 29 de agosto de 1993, em partida válidas pelas eliminatórias, que aquele célebre time, mais tarde campeão do mundo em 1994, deu início, digamos, a uma geração campeã.
Pressionada e vaiada no Rio de Janeiro e em São Paulo pelos maus resultados na caminhada rumo ao Mundial dos Estados Unidos, a Seleção, então comandada por Carlos Alberto Parreira, resolveu entrar em campo contra o Paraguai naquele jogo de mãos dadas.A Seleção recebeu apoio da torcida  O Brasil venceu goleou por 6 a 0 e aquela entrada em campo virou marca registrada do grupo tetracampeão.Dunga Brasil x Bolívia 1993 (Foto: Luiz Prado / Ag. Estado)
a Seleção fez 10 jogos em Pernambuco. O retrospecto é excelente, com sete vitórias, dois empates e nenhuma derrota. A última partida do Brasil no local foi em 2009, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, numa vitória por 2 a 1 sobre o Paraguai, gols de Robinho e Nilmar. Sempre com a torcida apoiando e vibrando com o time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...