quarta-feira, 13 de março de 2013

SEDUC : TAQUARITINGA DO NORTE

Compromisso com o futuro do nosso município. Escola Sebastião Ferreira de Lima – Algodão

   Em um grande momento de encontro entre técnicos em educação, pais e professores, ocorreu na manhã de hoje, 12 de março do ano em curso mais uma entrega do material escolar aos alunos da Escola Municipal Sebastião Ferreira de Lima – Comunidade do Algodão.
               
O sentimento de entusiasmo e o compromisso demonstrado por toda a equipe da instituição foram marcos diferenciais nas atividades desenvolvidas durante a reunião que contou com  a participação da Secretária de Educação e Cultura, a Srta. Ilka Paloma e demais membros da equipe que juntamente a competente diretora Maria de Lourdes Araújo (Lurdinha) apresentaram aos pais, as propostas da unidade escolar e realizaram em conjunto uma retrospectiva do trabalho desempenhado desde a então nucleação escolar que ocorreu entre os ano de 2009 e 2010, ocasionando grandes mudanças e gerando o enriquecimento e engrandecimento na atual conjuntura educacional.
               
De acordo com a Diretora, a educação na zona rural ocorre hoje de maneira diferenciada, de modo a proporcionar aos nossos alunos condições e possibilidades de uma educação pública de qualidade sem deixar margens a educação desenvolvida no centro da cidade, afirmou a mesma.

                Afora os projetos apresentados e em meio a todas essas questões descritas, deu-se a entrega dos materiais escolares completando desta forma o ciclo de distribuição nas nossas 08 unidades escolares que estão distribuídas por todo o município.
               
Acompanhe alguns momentos:































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...