segunda-feira, 11 de março de 2013

Alunos do CAIC recebem material escolar



Mais de 1.500 alunos da Escola Municipal Francisca Moura Pereira da Silva (CAIC), a maior de Taquaritinga, foram contemplados nesta segunda-feira (11/03) com a doação do kit escolar, iniciativa da Prefeitura de Taquaritinga no Norte comandada pela Secretaria de Educação e Cultura (SEDUC) que desde 2012 vem proporcionando condições igualitárias de ensino-aprendizagem a todos os alunos da rede pública da Dália da Serra.
O encontro contou com a participação maciça dos pais dos alunos e das Secretárias Ilka Paloma (Educação), Lurdinha Malaquias (Finanças), do diretor da escola professor Marcos Augusto e de demais servidores da educação.
O diretor Marcos Augusto destacou a importância desta ação do governo municipal: ”Na condição de diretor deste educandário e conhecedor das necessidades de nossos alunos sei o que representa a doação destes kits por parte da Prefeitura. Sem estes materiais muitos pais não teriam condições de colocar seus filhos na escola, e o kit quebra essa barreira e coloca em condições de igualdade todos os nossos alunos, evidenciando o compromisso de nossa gestão com o desenvolvimento da educação em Taquaritinga do Norte”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...