quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

MOTO ROUBADA EM TAQUARITINGA É RECUPERADA


Os imputados foram apresentados na Delegacia de Polícia
Uma guarnição do NIA que integra a 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ª CIPM) em virtude de rondas na Avenida Bela Vista, no bairro Bela Vista em Santa Cruz do Capibaribe, aonde se deparou no final da noite de ontem, terça feira, dia 05 de fevereiro, com dois elementos em uma motocicleta Honda CBR-300c, de cor preta sem placa.
 Ao serem abordados, um dos elementos apreendeu fuga adentrando nos quintais de residências que ficam localizadas na mesma avenida. Foi solicitado o apoio do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) e da equipe de Rodas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), que se deslocaram até o local da ocorrência, dando sequencia as buscas do segundo envolvido, haja vista que, o primeiro Victor Vicente Ferreira, de 18 anos de idade, residente na Beira Rio no Centro da cidade, já havia sido detido.
 O foragido foi localizado no interior de uma casa logo após a chegada das equipes especial da Polícia Militar. Marcelo Manuel da Silva, de 19 anos de idade, residente na Avenida Padre Zuzinha, ao ser indagado, confessou ter roubado a motocicleta há um mês na cidade de Taquaritinga do Norte.
 Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.
Do: Jornal Agreste Notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...