sábado, 9 de fevereiro de 2013

ESCOLA GILZENETE GUERRA fez uma festa de cores nas ruas de Pão de Açúcar




  

Sorrisos, olhares, fantasias, passos, brilho e cores, muitas cores foi assim, que com muita animação, a Escola Gilzenete Guerra realizou seu Carnaval nesta ultima sexta-feira dia 08 de Fevereiro. Tudo começou por volta das nove horas da manhã, em frente a escola Gilzenete Guerra na praça dos estudantes, onde pais, alunos e professores se reuniram para curtir e vivenciar umas das festas mais tradicionais da cultura brasileira, o Carnaval. Ao som do Frevo e Axé eletrônico e em clima de alegria, a escola deixou a manhã no centro da capital da Malha, muito mais bonita.


O bloco passou pelas principais ruas de Pão de Açúcar e terminou o percurso em frente a Igreja de São José, onde a festa continuou e uma mangueira com muita pressão que banhava os foliões repletos de muita animação. Se fez presente na ocasião o Vice-Prefeito Lero que colaborou com este evento, o empresário Rosimar Inácio que também colaborou, o amigo Branco foi quem banhou e animou toda a garotada presente com suas brincadeiras muito engraçadas.

Veja alguns momentos:
 



















VICE-PREFEITO LERO E ROSIMAR


 


POR EDSON ARRUDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...