sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Zé Queiroz faz primeira reunião com os secretários da 4ª gestão.


.
.
O prefeito José Queiroz realizou a sua primeira reunião com os secretários nomeados para a nova gestão.
José Queiroz 1ª reunião secretários 2013 1Neste primeiro encontro, o prefeito ressaltou a importância do sentimento de compromisso público que toda a equipe deve estar imbuída, além do propósito de cumprir o que está sendo traçado para esta gestão que inicia-se em janeiro. “Quero dizer mais uma vez da relevância do Comitê de Transição que definiu os pilares que vão se erguer a gestão, agradeço em especial ao deputado Wolney Queiroz que conduziu com maestria todo esse processo”, declarou o prefeito. Apenas Clóvis Cavaliere e Louise Caroline estiveram ausentes da reunião por motivo de viagem.
O deputado federal Wolney Queiroz também participou da reunião, e aproveitou o momento para dar as boas-vindas a nova equipe e informar que o trabalho do Comitê de Transição continua. Já em junho de 2013 haverá uma primeira análise das pastas.
O procurador Osório Chalegre, que volta a pasta do Caruaruprev, falou em nome do Comitê de Transição, do qual faz parte, e explanou as diretrizes para a nova gestão e do entusiasmo da equipe. “Nada disto teria acontecido se o prefeito José Queiroz não tivesse o capital de credibilidade que foi construído ao longo da sua vida”, pontuou Chalegre.
Em seguida, o recém-nomeado líder do Governo na Câmara, Demóstenes Veras, ressaltou a importância do Comitê de Transição e que informou que defenderá o trabalho de cada secretaria na Câmara, na oportunidade Demóstenes pediu a compreensão dos secretários para as muitas ligações que serão feitas por parte dele para tirar dúvidas dos edis.
Em seguida, os secretários que estão chegando agora na gestão se apresentaram e o prefeito José Queiroz deu por encerrada a reunião, já marcando um novo encontro no dia 1º de janeiro. “No dia dois de janeiro quero os secretários trabalhando com suas equipes”, disse o prefeito.
Por Jornal de Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...