sábado, 29 de dezembro de 2012

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE ; CHEGA AO FIM O GOVERNO TOINHO DO PARÁ


o prefeito se emocionou várias vezes em seu discurso de despedida

Chega ao fim governo Toinho do Pará

Na manhã deste dia 29 de dezembro, aonde a cidade de Santa Cruz do Capibaribe chega aos seus 59 anos de emancipação política, o prefeito Toinho do Pará realizou café da manhã para os amigos, onde se despediu da prefeitura da cidade.

O prefeito que está com as horas contadas à frente do poder executivo, falou de suas ações em prol do município e se emocionou muito durante seu discurso, sobretudo, quando citava a construção das creches, chegando a parar a fala por três vezes.

“Estou entregando a prefeitura de cabeça erguida, e limpa podendo receber os recursos. Ficarão para a próxima gestão inúmeras obras para serem inauguradas. Deixo de ser prefeito para ser um fiscal destas obras importantes”.

Depois citou as obras que o novo prefeito só irá inaugurar como a reforma do novo açougue, creches e quadras cobertas e a entrega de 350 casas do projeto “Minha casa, Minha Vida”.

Abrilhantou o evento a Sociedade Musical Novo Século e crianças do projeto de música nas escolas.

Imagem: Márcio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...