quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

PREFEITO DE TAQUARITINGA ANUNCIA NOVO SECRETARIADO










O Prefeito reeleito de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo (PSB) e o seu Vice Lero (PDT), anunciaram na manhã desta quarta-feira (26/dezembro), no auditório da Prefeitura os nomes que irão compor o primeiro escalão do Governo Municipal a partir de 2013. A equipe que comandará junto com o Prefeito a próxima gestão sofreu poucas alterações, fato que evidencia o sucesso da atual gestão. Irão compor o primeiro escalão:

•          Secretaria de Administração: Veroneide Mendonça;
•          Secretaria de Finanças: Maria de Lourdes Malaquias;
•          Secretária de Agricultura e Pecuária: Júlio César Pontes;
•          Secretaria de Ação Social: Mauricéa Gomes;
•          Secretaria de Educação: Ilka Paloma;
•          Secretaria de Turismo, Esportes e Desenvolvimento Econômico: Magda Lucélia;
•          Secretaria de Obras e Urbanismo: Damião Oliveira;
•          Secretaria de Articulação Governamental e Programas Especiais: Zeca Coelho;
•          Secretaria de Saúde e Meio Ambiente: Ronaldo Veiga;
Para a recém-criada Secretaria de Gestão Pública, foi nomeado o atual coordenador da UCI Jurandir Coelho, com o comando desta Coordenadoria ficando a partir do próximo ano sob a responsabilidade de Joevanusa Soares. A chefia de Gabinete permanece com Deyze Cabral e a FUNDATA terá Shirley Feitosa como Presidente e Diego Marans na função de Diretor Administrativo. Representando os secretários, Jurandir Coelho, fez uso da palavra e destacou a importância da união da equipe e da necessidade de modernização da máquina pública.
O prefeito Evilásio agradeceu a presença da imprensa regional presente, dos secretários, funcionários e do público que prestigiou o evento. “Agradeço a Deus e ao povo de nossa terra a oportunidade de mais uma vez, junto com o meu Vice-Prefeito Lero, continuarmos conduzindo os destinos de Taquaritinga. Somos sabedores que muito fizemos, mais também sabemos que resta-nos muito a fazer e que o progresso não pode parar”, destacou o Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...