sábado, 1 de dezembro de 2012

Prefeitura de Taquaritinga do Norte realiza show de prêmios




A Prefeitura de Taquaritinga do Norte, através da Secretaria de Finanças e o Departamento de tributação sempre promovendo melhorias para todos os nortetaquaritinguenses vêm a público informar os contribuintes inscritos no cadastro imobiliário da Dália da Serra, que hoje é o último dia para pagamento do IPTU 2012 sem acréscimos.

Os contribuintes que cumprirem com suas eventuais obrigações estando em dia com a Fazenda Municipal irão concorrer a 2 motos, 2 DVD’s, 2 celulares, 2 ventiladores, 2 liquidificadores, 2 fogões, 2 batedeiras, 2 micro-ondas, 2 geladeiras e 2 conjuntos de jantar.

A premiação acontecerá em dois momentos, à primeira no centro de Taquaritinga do Norte próximo dia 15 de dezembro e a segunda no Distrito de Pão de Açúcar no dia 16 de dezembro.

 “Mais uma vez estamos trazendo uma premiação para o contribuinte que estiver em dia com a fazenda municipal. Isto só vem contatar o nosso compromisso com a população que vê o seu investimento revertido em obras por todo município”, completou a Secretaria de Finanças Maria de Lourdes.

Não fique de fora, ainda há tempo para entrar em dia com o pagamento do IPTU e não perder essa oportunidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...