segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Diogo na Filadelfia FM



O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou na manhã desta segunda-feira (26) do programa “Ponto de Vista”, na Filadelfia FM (www.radiofiladelfia.fm5.com.br). Na oportunidade Diogo fez uma avaliação do último pleito, ocorrido em outubro.
Segundo o deputado, a avaliação é muito positiva. Ele citou todos os municípios em que participou de forma efetiva da última eleição e se referiu especificamente à cidades como, Santa Cruz do Capibaribe. “Tivemos em Santa Cruz um resultado importantíssimo, pois conseguimos reverter uma diferença de 3 mil votos (margem conseguida pelo grupo Taboquinha na eleição de 2008) e pusemos quase 3 mil de frente (margem conseguida pelo grupo Boca-Preta na eleição de 2012), em relação ao deputado José Augusto”, disse ele.
2014 – em relação à disputa eleitoral de 2014, ele disse que até o momento, o que está definido é que ele tentará sua reeleição ao cargo de deputado estadual. “Temos um leque de compromissos que foram previamente feitos, além disso, os resultados obtidos nas urnas em outubro me credenciam à buscar a reeleição de forma bem coordenada”.

Blog sulanca news

César Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...