domingo, 24 de junho de 2012

Ronaldo Veiga exemplo a ser seguido



 Não é a toa que o Vereador Ronaldo Veiga é tido como o mais atuante em Taquaritinga do Norte, pois, ele além de fazer todo o seu trabalho já mostrou que não brinca em serviço e vem defendendo o grupo com garra e determinação. Tudo isso só vem a acrescentar o prestígio que ele conquistou e que ninguém vai tirar dele.
   Desde a campanha passada na qual o Vereador se elegeu pela primeira vez, vem realizando um trabalho que duvido muito que outros fariam em seu lugar. Ele fez o registro de candidatura de todos os candidatos e apresentou todas as prestações de contas de campanha do grupo. Trabalho árduo e burocrático que leva tempo, paciência e dedicação. Se hoje o Grupo Calabar tem uma campanha vitoriosa se deve muito a ele e poucos reconhecem ou reconheceram isso, pois até os que não foram eleitos do grupo precisaram dele para realizar o processo do começo ao fim senão teriam seus nomes sujos até hoje.
  Isso chama-se espírito de equipe, pois poderia muito bem apenas fazer o seu e deixar que os outros se virassem, mas ele preferiu ser vitorioso com a equipe do que apenas sozinho. Sabemos que este ano não será diferente e Ronaldo Veiga estará à frente mais uma vez de todo esse processo . Porém, sua disposição e capacidade são  enormes. Muitos que se acham donos de votos ou isso e aquilo deveriam seguir o exemplo de Ronaldo pois sua parceria com o grupo tem feito a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...