segunda-feira, 11 de junho de 2012

Humorista Ceará: “Fiquei sem chão quando soube que não podia mais imitar Silvio Santos”



Os papéis foram invertidos. Dessa vez, Silvio Santos pegou de surpresa a equipe do “Pânico” com uma ação na justiça, que impede os integrantes de fazer sátiras e até mesmo chegar perto do animador.
.
Por Allan Harper
.
A ação, afeta todos os programas da emissora e a multa diária de seu descumprimento é de R$ 100 mil. A Band não deve recorrer.
O humorístico resolveu pedir desculpas em público para Silvio, porém eles aguardam a poeira baixar para fazê-lo.  O departamento jurídico da emissora de João Saad ligou para o jurídico do SBT, para pedir que Silvio voltasse à trás com a decisão. No entanto, o pedido foi negado pelo próprio Silvio, que não quer saber deles por perto.
Em entrevista recente ao site UOL, o apresentador Emílio Surita disse lamentar o ocorrido; “Silvio Santos sempre foi um parceiro. Nós, do ‘Pânico’, lamentamos essa decisão. Ele sabe que só fazemos humor”.
 A bola da vez, ficou com Ceará, que até então não tinha falado sobre o assunto, desabafa.
“Não entendi até agora o que aconteceu. Sempre fiz como uma grande homenagem e achei que ele entendesse assim”, fala Ceará à Folha. Silvio chegou a autorizar no ar, em 2007, que o grupo usasse o personagem. “Já fomos ao SBT. Achei que tínhamos uma boa relação.”
“Fiquei sem chão quando soube que não podia mais imitar Silvio. Não me lembro de ter tomado um susto tão grande”, diz o humorista. “Ele tem todo o direito de não querer ser imitado, é o dono do personagem”, continua.
“Sempre fui grato por ele deixar usar a imagem”, conta Ceará. “Fiquei sabendo da liminar no dia do casamento (dia 1º). Foi uma cacetada. Imagina minha cara.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...