segunda-feira, 11 de junho de 2012

É são João em Taquaritinga do Norte





As festividades juninas da Dália da Serra tiveram inicio no último fim de semana com muito arrasta pé e animação. Este ano homenageando o grande forrozeiro Pedro de Bilau e os bacamarteiros. A festança teve inicio na sede da Prefeitura com muito forró pé de serra com o Trio do Bardhigão, de onde todos os presentes saíram em cortejo pelas principais ruas da cidade até o Palhoção Central.

Na chegada, todos os presentes puderam conferir uma apresentação feita por integrantes da Secretaria de Educação. Em seguida as homenagens foram voltadas para os homenageados Pedro de Bilau e os Bacamarteiros na pessoa de Leninha, que na ocasião, mostraram que eram merecedores da justa homenagem.
 “É preciso valorizar as nossas raízes, cultura e nossas belezas. Taquaritinga é dotada de muitas riquezas e precisamos reconhecer isso para passarmos aos visitantes os nossos potenciais da melhor maneira possível alavancando ainda mais o nosso turismo” completou o Prefeito José Evilásio.

Finalizando a noite os forrozeiros presentes curtiram os shows das bandas Zero Grau e Serginho do Acordeom que não deixaram ninguém parado com o autentico forró pé de serra.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...