domingo, 21 de agosto de 2011

Neymar anuncia acerto com o Real em setembro, diz jornal espanhol




Do Lancenet!
Segundo o jornal espanhol "AS", o craque brasileiro Neymar já estaria decidido a se tranferir para o Real Madrid e deve anunciar no começo de setembro a data de sua ida para a Europa.

De acordo com o diário da Espanha, a única dúvida que resta ao jogador é saber se deixará o Brasil em janeiro de 2012, após o Mundial Interclubes, cuja final o Santos de Neymar disputa com o Barcelona, ou se vai para Madri apenas em julho do ano que vem.

O Santos, por sua vez, tenta segurar o máximo possível o jogador. Segundo fontes da diretoria informaram ao "AS", o clube ameaçou denúnciar o Real Madrid à Fifa, por tentar induzir o craque a deixar o clube com o Campeonato Brasileiro ainda em curso e fora da janela de transferências.

- Por este mesmo motivo Mexes(zagueiro francês) ficou um ano sem jogar, porque existe algo que se chama de período protegido. Seria fácil comprovar que o Real o induziu a pagar a cláusula rescisória(direito que pertence apenas ao jogador), bastaria comprovar a procedência do dinheiro - afirmaram fontes do Santos ao jornal.

O "AS" divulga ainda que os detalhes financeiros do acordo. Neymar faria contrato por seis temporadas, recebendo cinco milhões de euros (R$ 11,5 milhões) por ano, mais 50% dos direitos de imagem. o atleta poderia ainda cumprir todos os contratos de publicidade vigentes, dividindo metade da receita com o clube espanhol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...