segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Curtinhas do Dália Net


Sucesso total
                                                      
A festa de Vila do Socorro superou todas as expectativas, se consolidando como uma das maiores de Taquaritinga. Radiante com o sucesso do evento estava o ex-vereador Geovane, maior liderança local, que também é só alegria em virtude da Prefeitura estar calçando uma das mais importantes ruas dessa importante comunidade.

Glu, glu!!!
                                                       
Taquaritinga do Norte, a terra do café orgânico, vem se destacando por outra atividade: A criação de Peruas (ou pirua no popular)!!! Quem imaginou se tratar daquele bicho que é devorado na ceia de natal ou daquelas madames muito enfeitadas errou feio! A ”pirua” em questão são aquelas notícias plantadas sem nenhum fundamento que na primeira oportunidade somem na poeira.

A volta de quem não foi

Uma das piruas recentemente divulgadas por blogs da região foi à adesão do suplente de vereador Hélio Batista, de Gravatá do Ibiapina, ao palanque de Jânio. Essa informação foi desmentida pelo próprio, que ao encontrar-se com Evilásio, Lero, Diogo, Zeca e outras lideranças “abateu a pirua”, reforçando que existe inclusive a possibilidade de sair novamente candidato pelo grupo Calabar se for o escolhido pelo povo de Gravatá. Hélio ainda deu entrevista a Rádio Filadélfia, desmentindo o fuxico e hipotecando o seu apoio a reeleição da dupla Café com Leite (Evilásio e Lero).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...