segunda-feira, 11 de julho de 2011

veja como foi a Festa de São Pedro de Serra dos Bois


Festa de São Pedro 2011 em Serra dos Bois

A Associação de Agricultores Turismo e Cultura. A comunidade de Serra dos Bois e comissão organizadora da Festa de São Pedro, agradecem primeiramente a Deus e segundo a todos que participaram de nossa festa, e que contribuiram para o sucesso evidente que foi o nosso evento. 
Agradecemos aos Padres Bianchi Xavier, Joaquim Lino, Ivemar Pontes e ao seminarista Luiz Eduardo. Também as pessoas que colaboraram direta ou indiretamente, a família Juvino França, aos patrocinadores dos troféus e brindes, que foram sorteados na Chegada de Lenha. Ao poeta Joãozinho Aboiador, homenageado no São João de Taquaritinga do Norte, que abrilhantou nossa festa com suas poesias. A toda equipe da Secretaria de Turismo Cultura e Desenvolvimento Econômico, liderada pelo vereador Ronaldo Veiga, a equipe da Secretaria de Infraestrutura na pessoa do secretário Damião, a Secretaria de Apoio e Articulação sob o comando do secretário Zeca, e outras secretarias envolvidas, que contribuiram para que esta festa fosse a maior já realizada em nossa comunidade. Não poderíamos deixar de agradecer ao prefeito Evilásio Araújo e o vice Lero, pelo apoio, comprometimento e atenção com nossa terra. Exemplo de homens corretos, que com certeza seu modelo de gestão servirá de exemplo para os próximos gestores. Obrigado é a palavra que encontramos para expressar nossos agradecimentos, fiquem na paz no Senhor Jesus, e que São Pedro interceda por todos nós para que o ano que vem possamos estar juntos mais uma vez.
Confira algumas imagens:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...