segunda-feira, 11 de julho de 2011

CDL de Santa Cruz se destaca


A CDL Santa Cruz do Capibaribe, através do Núcleo Feminino da entidade, realizou na noite desta quinta-feira (07), o primeiro Encontro de mulheres. O evento contou com a participação da vice-presidente, Lúcia Nascimento, da primeira dama da CDL, Nara Raquel, da Secretária Executiva, Katyane Michele e da Diretora do Núcleo Feminino da CDL, Míriam Regina, além das convidadas associadas e mulheres que participaram do Seminário Empretec.
As mulheres debateram sobre uma possível campanha de sensibilização ao não uso de brinquedos que remetem à violência nas escolas. O encontro foi presidido pela Diretora do Núcleo Feminino da CDL, Míriam Regina, que iniciou a reunião apresentando a pauta e o cartaz da Campanha.
Ela enfatizou que o principal objetivo do encontro é saber o que as mulheres ligadas à entidade esperam da CDL, sobretudo do Núcleo feminino, para que assim, possa se pensar em mais ações específicas para elas.
A empresária, Benivalda Oliveira, disse que a campanha precisa antes de tudo ser educativa e que atinja aos pais e educadores. “A violência é o reflexo de como anda o Brasil. Aqui em nossa cidade a educação das pessoas deixa muito a desejar, no sentido do respeito pelo próximo e isso acaba refletindo em violência. Portanto, não tenho dúvidas que esta campanha será muito relevante para nossa cidade”, explicou a empresária.
Do: Jornal Agreste noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...