domingo, 10 de julho de 2011

O presidente deixa não !







    O país tomou conhecimento, principalmente o mundo do futebol de uma entrevista do senhor Ricardo Teixeira, presidente da CBF (Confederação brasileira de futebol) publicada na  revista Piauí. Entrevista concedida a repórter Daniela Pinheiro. Até aí, nenhuma novidade, não é verdade? Afinal, trata-se do presidente da principal entidade do futebol de nosso país. Poderia sim ter sido mais uma entrevista normal e até corriqueira de um cidadão que ocupa um cargo que leva na sua responsabilidade, a maior paixão do brasileiro, o futebol. A julgar pelas suas infelizes declarações, para não dizer irresponsáveis, de baixíssimo nível e com expressões vulgares, eu diria que o presidente da CBF deveria ter um comportamento mais moderado e centrado diante da relevância e equivalência do cargo que ostenta. Segundo a publicação, o dirigente disse sentir-se "muito mais leve" desde que parou de ver televisão e entrar em sites de notícias, e não poupou a Rede Record de televisão por ter exibido denúncias contra ele. "Quanto mais tomo pau da Record, fico com mais crédito na Globo. Só vou ficar preocupado quando as acusações saírem no Jornal Nacional", afirmou Teixeira. Ao se referir às denúncias de que é alvo, o dirigente chegou a dizer que "caga de montão" e não liga para elas. Em outro trecho da entrevista, o dirigente diz: "O neguinho do Harlem (bairro de Manhattan, em Nova York, EUA) olha para o carrão do branco e fala: quero um igual. O negro não quer que o branco se foda e perca o cargo. Mas no Brasil não é assim. É essa coisa de quinta categoria" - assim declarou Teixeira na publicação. O mandatário do futebol brasileiro demonstrou toda sua revolta com os meios de comunicação que publicam denúncias a seu respeito. Disparou críticas e ofensas a jornais, sites e redes de televisão. O dirigente chegou a classificar a imprensa brasileira como "vagabunda" e questiona, "Que porra as pessoas têm a ver com as contas da CBF?". Me parece declarações de alguém que se acha acima do bem e do mal. Aqui não quero entrar no mérito de ter ou não razão o presidente da CBF diante das acusações que sofre, me atenho apenas ao conteúdo descabido de algumas de suas declarações nessa entrevista. O presidente da CBF chega fazer ameaças de retaliações, como fica evidenciado nesse trecho da entrevista, onde diz: "Em 2014, posso fazer a maldade que for. A maldade mais elástica, mais impensável, mais maquiavélica. Não dar credencial, proibir acesso, mudar horário de jogo. E sabe o que vai acontecer? Nada. Sabe por quê? Porque eu saio em 2015. E, aí, acabou." Bom, eu vou poupá-los de ler outras declarações como essa, apenas aqui reproduzi algumas para terem exata noção daquilo que estamos abordando. Eu gostaria muito de saber oque o presidente da CBF teria ou tem para falar diante de tais declarações. Lamentável!






Depresso aos craques :

O presidente da CBF Ricardo Teixeira , quer na seleção apenas os manipuláveis de técnico a roupeiro , ele não quer pessoas de opinião própria e que sirvam de influência para os mais jovens , mesmo jogando as jóias raras como Neymar e Ganso aos leões, os dois são craques mais se tivessem ao seu lado um Ronaldinho Gaúcho um Káká a coisa seria diferente, em equipes como Espanha , Holanda , Portugual ,Itália todos tem jovens promessas mais também tem jogadores experientes, Neymar é um gênio mais tem apenas 3 jogos na seleção e os adversários não o temem, e o mesmo tem fama de cai cai, e os juízes da América do Sul não querem saber se ele cai ou fica de pé nunca dão falta no craque franzino, Robinho é um boneco que não faz nada mais sempre tem sua vaguinha , futebol não é , isso se explica pela cartilha que Robinho reza que é a do Presidente que vive em meio de escândalos e não é de hoje, se fosse um presidente de qualquer outra coisa já teria caido do seu podre puleiro, tem também o mano que entrou de gaiato no navio, e pegou essa bomba de fazer um time jogar e dar show em um mês, e tenta aparentar ser diferente de Dunga mais mostra que tem sua panela (Elias,André Santos, Vitor, Sandro) e tem medo de Neymar e Ganso, e para piorar não tem o mínimo de experiência fora do país, e quer fazer uma renovação forçada , e não levou o melhor lateral da Europa Marcelo por uma birra pessoal e por preferir o seu protegido André Santos, e meus caros em meio a escândalos tanto na seleção quanto na organização para copa de 2014 o Brasil vai indo e o povo besta vai acreditando que é tudo conhecidência .

 
O Gaúcho faz falta , mesmo quando não jogava bem carregava com sigo 2 ou três marcadores.

Espírito de liderança e bom futebol e sem falar na experiência.

Nilmar o 9 ideal para o momento ficou de fora da convocação


Hulk artilheiro da Europa também ficou de fora


A seleção ideal para o momento seria :

1- Júlio César
2 Maicon
3 - Tiago Silva
4- Lúcio
6 - Marcelo
5- Hernanes
8- Lucas
11- káká
10- Ronaldinho gaúcho
7- Neymar
9 - Hulk/Nilmar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...