sexta-feira, 17 de junho de 2011

Internauta flagra batida proposital em Fortaleza



Do G1 CE
Uma discussão por causa da utilização incorreta das vagas de estacionamento em um banco no Bairro Messejana, em Fortaleza na terça-feira (14) terminou com um motorista provocando batidas contra um carro que bloqueava sua saída do local. O incidente mobilizou a Polícia Militar e foi filmado por pessoas que passavam pelo local.
O internauta Francisco Cavalcanti enviou o vídeo ao VC no G1.

De acordo com o policial que atendeu a ocorrência, o motorista da picape prata vista no vídeo chegou no fim do expediente bancário e parou de forma irregular para conseguir entrar na agência. O dono do Fiat Uno vermelho ficou bloqueado e não conseguiu sair. O policial afirmou que ele pediu que o motorista da picape retirasse o carro, mas o homem não quis sair da agência.

Os dois discutiram dentro do banco, segundo a polícia. O motorista do Fiat voltou ao estacionamento e bateu no carro que o bloqueava. As imagens enviadas ao G1 mostram que o motorista da picape também chegou a colocar a frente do carro contra a traseira do Uno. A polícia militar informou ao G1 CE, por telefone, que permaneceu no local até que os motoristas entrassem em acordo.

O internauta que registrou as imagens criticou a atitude dos motoristas. ''Lamento que essas cenas ocorram no nosso dia a dia, pois se um deles estivesse armado poderia ter acontecido o pior”, disse Francisco Cavalcanti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...