domingo, 12 de dezembro de 2010


Vigilante é baleado em Brejo da Madre de Deus




Um homem foi baleado na madrugada deste domingo (12) no Centro da cidade de Brejo da Madre de Deus, Agreste do estado. Segundo a polícia civil, o segurança José André da Silva Siqueira, conhecido por Andrade, de 40 anos, estava voltando de uma festa por volta das 2h da madrugada, quando foi abordado por aproximadamente seis homens que obrigaram o segurança a parar o veículo que conduzia. Em seguida os acusados dispararam três tiros. Dois deles atingiram o veículo, o outro tiro acertou o olho esquerdo da vítima, que estava sozinho.


A polícia ainda não chegou aos suspeitos e está investigando a motivação do crime. José André da Silva Siqueira foi encaminhado ao hospital da cidade e posteriormente transferido para o Hospital da Restauração no Recife, onde está sendo tratado.


Pernambuco - 12.12.10 - Atualizado às 20h3

Homem é encontrado morto em barragem de Belo Jardim

O corpo de um homem foi encontrado na barragem Pedro Moura, em Belo Jardim, Agreste de Pernambuco. O corpo foi achado por pescadores na tarde do último sábado (11) em estado de decomposição. Os pescadores ligaram para a polícia civil. Ao chegar ao local, os policiais entraram em contato com o corpo de bombeiros, que retirou o corpo da barragem. Segundo os bombeiros, o corpo apresentava perfurações possivelmente provocadas por tiros. Ainda de acordo com os bombeiros, a vítima foi reconhecida como sendo um comerciante de Tacaimbó conhecido apenas como “Zé Zuada”. Ele possuía uma lanchonete em um posto de combustível na cidade e estava desaparecido desde a última segunda-feira (08). O carro dele foi encontrado em Lajedo um dia após o desaparecimento. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste.

jc online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...