sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Diogo em varias rádios

O candidato à Deputado Estadual, Diogo Moraes (PSB), concedeu entrevistas às rádios da região nesta quarta-feira (29), expondo as suas propostas de campanha na Rádio Filadélfia (Pão de Açúcar), Rádio Jataúba FM (Jataúba), Rádio 101 FM (Santa Cruz do Capibaribe).
Em todas as rádios vários ouvintes enviaram perguntas que, devido à grande quantidade, tiveram que ser sorteadas para que o jovem candidato pudesse responder. Durante a entrevista o candidato falou sobre os diversos apoios que recebe em Santa Cruz do Capibaribe e nas cidades vizinhas, e afirmou ser o legítimo representante do governo do estado e da Frente Popular, na região, junto com Armando Monteiro, Humberto Costa e Eduardo Campos.
Ao final da tarde, Diogo Moraes participou da procissão de padroeiro de Santa Cruz do Capibaribe, acompanhado pelo Presidente da Câmara de Vereadores Fernando Aragão, os vereadores Galego de Mourinha, Dimas Dantas e o secretário municipal, Rui Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...