terça-feira, 28 de setembro de 2010

Diogo Moraes concede brilhante entrevista à Rádio Comunidade

Hoje (28), o candidato à Deputado Estadual, Diogo Moraes (PSB), concedeu uma entrevista à Rádio Comunidade, onde expôs as suas propostas de campanha aos apresentadores Ney Lima, Jason Lagos, César Melo e Silvio José.
A entrevista teve uma ótima repercussão na cidade, os ouvintes participaram ativamente da entrevista, enviando perguntas que, foram sorteadas devido a grande quantidade, e respondidas por Diogo.
Durante a entrevista o jovem candidato falou sobre os diversos apoios que recebe em Santa Cruz do Capibaribe e nas cidades vizinhas, já que é o legítimo representante do governo do estado e da Frente Popular, na região, junto com Armando Monteiro, Humberto Costa e Eduardo Campos. Apresentou as suas propostas, agradeceu aos eleitores pela confiança e assegurou que lutará pelo povo pernambucano.
Amanhã (29), o candidato participará de uma caminhada, juntamente com Eduardo Campos e os senadores da Frente Popular, em Caruaru, às 9h, com início no shopping Difusora.
Diogo foi sabatinado pela equipe comandada por Jason lagos
Assessoria de campanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...