domingo, 4 de julho de 2010

POLICIA PROCURA O PREFEITO DE CALUMBI

A polícia está a procura do prefeito de Calumbi, Sertão, Erivaldo josé da Silva, suspeito de ter agredido a ex-mulher com bofetadas, em um restaurante, nesta sexta-feira (2). Segundo informações da polícia, a vítima, Estér Nogueira da Silva, chegou a delegacia com hematomas e com cortes na cabeça. Ela afirmou que veio de Campina Grande (PB), onde mora, para Serra Talhada, também no Sertão, para cobrar a pensão dos dois filhos. Nesse momento, os dois se desentenderam. Após a agressão física, o prefeito fugiu e ainda não foi encontrado.
Éster viveu 8 anos, em união estável com o prefeito, e se separou dele há 8 meses. Ela combinou um encontro com Erivaldo para cobrar pendência financeiras. Éster informou no boletim de ocorrência que a maioria dos golpes foi na cabeça. Depois de prestar depoimento, ela foi levada pela Polícia Civil ao Hospital Regional Agamenom Magalhães, onde foi atendida.
A polícia está a procura do prefeito. Segundo o delegado responsável pelo caso, Artur Tito, assim que o suspeito das agressões for achado, ele será autuado em flagrante e enquadrado na Lei Maria da Penha. Mas se ele se apresentar por conta própria, se livra do flagrante.
A polícia também espera imagens do circuito interno de imagens do restaurante onde o casal estava. As imagens serão liberadas na próxima segunda-feira (5). A polícia vai usar essas imagens no inquérito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade Pesquisas: Prêmio Destaque Empresarial Taquaritinga do Norte- PE 4ª Edição

    Participe e indique as melhores empresas e profissionais da sua cidade. Sua opinião é importante. (As opções citadas na pesquisa foram b...