sexta-feira, 26 de março de 2010

Clóvis Corrêa diz que se os ex-kombeiros votarem nele será o campeão de votos em PE


O ex-presidente do Tribunal Regional do Trabalho, Clóvis Corrêa Filho, pré-candidato a deputado estadual pelo PHS, fez ontem o seguinte cálculo com a sua assessoria: se todos os ex-kombeiros da área metropolitana do Recife votarem nele, sairá das próximas eleições como o “campeão de votos” para a Assembléia Legislativa.

Clóvis, como vereador do Recife, foi o único membro da Câmara Municipal que ficou ao lado dos kombeiros quando o então prefeito, João Paulo, resolveu acabar com o transporte alternativo.

Ele diz que esta medida prejudicou “os pequenos” e veio de encontro aos grandes empresários de ônibus, “que prestam um mau serviço à população”.

Ele está com todas as peças de campanha prontas e se diz absolutamente convencido de que o partido a que pertence elegerá, na pior das hipóteses, três deputados estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...