sexta-feira, 3 de julho de 2009

CHUVA ATRAPALHA O CENTRAL


No treino da última quarta-feira 1, estava programada um coletivo para os jogadores patativas, como foi cancelado o amistoso, o treinador Adelmo Soares tinha planejado esse tipo de treinamento visando a estréia da série D. Mas por ironia do destino nem coletivo foi feito, choveu forte na cidade caruaruense e o gramado teve que ser poupado. A programação teve que mudar e o Preparador físico Artur Leonard realizou no vestiário trabalhos de força. O resto da programação da semana não vai ser alterada. “Infelizmente aconteceu isso, mas amanhã (hoje), trabalharemos manhã e tarde treinos táticos, na sexta o coletivo será a tarde. Essa chuva nos prejudicou, mas Deus as vezes faz coisas que não entendemos, pode ser que hoje alguém se machucasse, e para evitar isso Ele nos mandou essa chuva para não acontecer nada grave”, comentou o treinador.


O Central Sport Club corre contra o tempo para regularizar seus jogadores, atletas como Pantera, Bibi, Fernando Pilar, Laércio, Dinda e Jadilson ainda não estão aptos para jogar. Apenas 19 jogadores até o momento poderão enfrentar o Sergipe na estréia da série D no próximo domingo 5. O atacante Daniel Caiçara também não vai poder atuar nessa primeira partida, jogando pelo juniores do Porto, o atacante foi expulso e acabou pegando 120 dias de suspensão, a direção do Central esta tentando reverter essa punição para que o atleta possa atuar no próximo jogo. No D.M. continua o jogador Fernando Pilar com dores nas costas, já o meia Ighor ontem 1, foi para um especialista para avaliar sua contusão no tornozelo.
-


Assessoria de Imprensa Central Sport Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...