domingo, 28 de junho de 2009

CADÊ O TSE E A MÍDIA? JOSÉ SERRA FAZ CAMPANHA ANTECIPADA USANDO O GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO




Gostaria de convidar a imparcialidade da REDE GLOBO, revista Veja, IstoÉ, Época, O Globo, Estadão, Folha de São Paulo, O DIA, jornal do Brasil, Zero Hora, Diário do Nordeste, O Povo, Gazeta do Povo, SBT, Rede Bandeirantes, RedeTV, TV Cultura, portal IG, UOL, Terra, Uai para investigar JOSÉ SERRA que está utilizando funcionários e máquina pública estadual de São Paulo em prol da sua candidatura a presidência da República em 2010. Isso é CAMPANHA ANTECIPADA DESCARADA. Cadê o Ministério Público de São Paulo e o TSE? São também tucanos? Será que existe LEI no Brasil para punir político corrupto? A Mídia Conservadora a serviço do tucano José Serra persegue os blogs simpatizantes da Ministra Dilma Rousseff e do presidente Lula, mas fica calada em relação ao seu candidato. Muito dinheiro rola a favor da candidatura tucana. Leia abaixo matéria que comprova campanha antecipada de José Serra, imagine se esse "sujeito" for presidente do Brasil!


Serra amplia comunicação online
Agência Estado: SÃO PAULO - Acompanhado em tempo real por mais de 14 mil pessoas no Twitter, o governador José Serra (PSDB) decidiu afrouxar as restrições ao uso da internet em todos os níveis da administração estadual, para que ferramentas sociais sejam utilizadas para prestar contas da gestão, divulgar realizações do governo e melhorar o relacionamento com o cidadão. Cotado para disputar a Presidência no ano que vem, Serra passará a contar com uma rede mais ampla de comunicação com cidadãos. A nova orientação começa a valer hoje, com a publicação de uma resolução da Secretaria de Gestão no Diário Oficial, determinando que pastas e órgãos de governo revejam seus critérios de acessibilidade. Atualmente, não há uma proibição centralizada ao uso dessas ferramentas. A Secretaria de Comunicação, por exemplo, já mantém perfis ativos em diversas redes sociais. Mas várias áreas da administração paulista possuem políticas próprias de restrição a alguns ou a todos esses sites. O texto da resolução pede que seja autorizado o acesso a redes sociais, blogs, wikis e serviços de compartilhamento de arquivos, como vídeos, áudio e planilhas. Assim, os órgãos poderão se comunicar com cidadãos em sites como Orkut, YouTube, Facebook, Flickr, além do Twitter, onde Serra mantém seu próprio miniblog. Dos cadastros de relacionamento mantidos pela administração, diz a resolução, deverão constar endereço de e-mail e telefone celular para contato. O texto também prevê que órgãos do governo se comuniquem com cidadãos por mensagem de texto no celular, desde que seja obtida autorização prévia do usuário. Nesse caso, surge a possibilidade de confirmar o agendamento para a emissão de um documento no Poupa Tempo, enviar um lembrete sobre uma consulta médica ou divulgar a realização de eventos. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...