terça-feira, 14 de março de 2023

Contrariando Lero, Zeca segue firme com a pré-candidatura de Evilasio em Taquaritinga

 


Os ex Prefeitos de Taquaritinga do Norte, Zeca Coelho e Evilasio Araujo ambos do ( PSDB), botaram o bloco na rua e seguem em ritmo de pré-campanha na Capital do Café. O atual Secretario de Agricultura de Lero Zeca Coelho, ex-Prefeito por dois mandatos pelo Grupo Calabar, tem andado e defendido o nome do também ex-Prefeito Evilasio Araujo, ambos estão realizando reuniões em associações e com lideranças com o intuito de emplacar o "Obama do Agreste", como candidato a Prefeito pelo grupo Calabar. Zeca é o único secretario do atual Governo que está declaradamente contra Lero, pois apoia um  pré-candidato que não é o preferido do Prefeito. O Prefeito apoia declaradamente o nome de Alisson Dias,sobrinho de Jorge da Major Sports, e tem sido claro em suas colocações e reuniões que o seu nome para 2024 é o de "Alissim".  Mais Zeca não tem se intimidado e junto com seu parceiro de partido, usando a influência da Secretaria de Agricultura, estão articulando para viabilizar o nome de Evilasio que, segundo informações, tem todo o apoio da executiva Estadual e Nacional do PSDB. Também no páreo, o Vice-Prefeito Gena Lins tem feito um trabalho exemplar de articulações e fortalecendo o grupo Calabar com grandes adesões como a do vereador Guilherme Cumaru e Sivaldo do Gás, estas mais recentes, e tem seguido seu caminho se fortalecendo em todos os recantos do município, recebendo apoio de todas as aulas políticas locais.

Na campanha de 22, Gena mostrou sua força com a expressiva votação dada ao Delegado Lessa, se mostrando competitivo e indispensável para o grupo Calabar manter a hegemonia em Taquaritinga.

O posicionamento de Lero em relação a Zeca tem sido questionado, pois o secretário tem total autonomia e continua medindo forças contra o atual gestor. Resta ao povo aguardar os próximos capítulos da novela Calabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil investiga incêndios em Taquaritinga do Norte; Corpo de Bombeiros atendeu 26 chamados em menos de 2 meses

  Segundo a corporação, o número é muito superior ao registrado no mesmo período de 2023, quando ocorreram 9 acionamentos.  Desta vez, foram...