terça-feira, 12 de abril de 2022

Direito de Imagem ? Ou Direito de estudar?




 Hoje quando vinha descendo da Secretaria Municipal de Educação e Cultura , me deparei com os Ônibus que levam os estudantes universitários para as faculdades. No momento que comecei a filmar logo sofri indiretas como " vou cobrar meu direito de imagem" aí digo Direito de imagem era bom quando agente universitário passamos 14 meses sem receber Bolsa, Direito de imagem era quando agente chegava nas faculdades e éramos recebidos com cobrança. Mais " vcs" que gritaram contra mim digo uma coisa, nenhum Secretário de Educação fez o que eu fiz por vocês, nenhum Secretário de Educação fez Cursinho Pré Vestibular, e enfim vocês nunca tiveram transporte Universitário grátis, que pela lei não é obrigação do Município. Mais me desculpem se uma foto incomoda a imagem de vocês , agora não é por esse ato exdrulho de quem quer que seja que vou deixar de ajudar os nossos jovens , agora queria eu ter em 2008 a ajuda que vocês tem agora. Sem mais. Deus é bom o tempo todo, o tempo todo Deus é bom !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tragédia : O Jovem Douglas faleceu em Grave acidente de Moto

 Segundo informações o Jovem Douglas Vitor residente no Bairro Marília  , faleceu vítima de um grave acidente na BR nas proximidades da fabr...