sábado, 2 de outubro de 2021

CANTORA CATÓLICA DE PERNAMBUCO, PAULA SANTOS, LANÇA SEU PRIMEIRO SINGLE NAS PLATAFORMAS DIGITAIS “VOLTO AO TEU COLO”

 


No dia 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida, a cantora católica Paula Santos lançará em todas as plataformas digitais seu primeiro single “Volto ao Teu Colo”. É uma música dedicada à Nossa Senhora e traz o enredo de um filho que afasta-se da Igreja, e da Virgem Maria, mas que depois volta ao colo da Mãe de Jesus, volta ao seio da Igreja. 

Um pouco da história de Paula Santos

Paula nasceu em 06 de março de 1986, mulher de fé, é mãe de Ana Cecília; é esposa; funcionária pública, formada em Administração e em Pedagogia, e tem também, como ministério a música católica. Natural de Vila do Socorro, Taquaritinga do Norte – PE, Paula serve a Deus através da música na Paróquia São José (Pão de Açúcar), Diocese de Caruaru. O canto e a fé sempre estiveram unidos na história de Paula. De uma família católica, ainda criança, já cantava nas Missas e nos terços marianos do mês de maio, na Igrejinha de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Dona de uma voz forte e ao mesmo tempo suave, desde muito cedo, Paula entendeu que tinha recebido um dom especial de Deus, e que sua voz seria instrumento para a missão na Igreja Católica. 

Passagem rápida no forró regional e estilizado

Não demorou muito e Paula foi convidada para ser vocalista de algumas bandas de forró regional e estilizado, como por exemplo a banda casca e nó, chegando a apresentar-se em grandes palcos da região, como o do São João de Caruaru, considerado como o maior São João do mundo. A passagem pelo mundo do forró foi breve, pois no fundo do seu coração, Paula desejava cantar na Igreja, colocando seu dom a serviço do Reino de Deus. 

Quase Dez anos na Banda Kairós

Entre os anos de 2006 e 2015 Paula foi a vocalista principal da Banda Kairós, e da Comunidade Católica Kairós, e com esta, apresentou-se em Alagoas, Paraíba, Sergipe, Bahia e em inúmeras cidades de Pernambuco. Destaque para suas apresentações nos grandes eventos católicos como “Vinde e Vede” na cidade de Surubim; “Maragofé” em Maragogi; “Kairós Elétrico” em Santa Cruz do Capibaribe; “Vinde a Luz” (Recife). Em 2014 Paula voltou ao palco principal do São João de Caruaru, mas dessa vez para cantar louvores a Deus no Dia de Corpus Christi, promovido pela Diocese de Caruaru, onde fez uma apresentação comovente. 

Paula gravou como vocalista da Banda Kairós cds e dvds, destacando-se com o dvd “Deus quer Santidade”, gravado no Parque de Vaquejadas Jota Galdino, em Surubim, e o cd “Ofício da Imaculada Conceição”, vendendo dezenas de milhares de cópias. Paula sempre viveu seu ministério como um serviço a Deus na Igreja, prova disto, é que ao longo de quase 10 anos dedicados como vocalista principal da Banda Kairós, jamais recebeu remuneração financeira, nem pelos cachês da banda, nem pelas inúmeras vendas de cds, Paula doou sua voz pela construção e estruturação da comunidade, e pela recuperação dos dependentes químicos que alí moravam. Em 2015 encerrou sua missão na Banda Kairós e também se desligou do vínculo de membro da comunidade de aliança, voltando a cantar nas Missas da sua comunidade paroquial de origem, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. 

Um novo Começo: “Serei Tua Voz”

Visando ampliar o alcance do seu ministério e continuar sua missão na Igreja, que como ela mesma diz: “cantar para Deus é o sentido da sua vida”, em 2020, Paula iniciou o projeto “Serei Tua Voz”, iniciando um apostolado virtual, com lives musicais através de suas redes sociais (instagram: @cantorapaulasantos e facebook: @paulinhasantosoficial); seu canal no youtube: Paula Santos Oficial e depois de cinco anos de oração e silêncio, reabrindo sua agenda para eventos católicos, louvores, shows em festas de padroeiras e animação de quermesses e encontros de evangelização. Agora Paula dá mais um passo importante na sua caminhada, no próximo dia 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida, lançará o single “Volto ao Teu Colo” nas plataformas digitais spotify, deezer, itunes, amazona prime. Trata-se de uma música dedicada a Nossa Senhora e já consagrada na voz de Paula; música do compositor Diogo Rogério (seminarista da diocese de Caruaru), que assina outros 4 singles que serão lançados até dezembro deste ano. Paula lançará ao todo, 8 músicas nas suas plataformas oficiais, até o final de 2021. Aguardemos, em poucos dias poderemos ouvir Paula Santos e através de sua voz, viver verdadeiras experiências de fé. Que Nossa Senhora Aparecida abençoe esse novo começo na missão da cantora católica de Vila do Socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...