segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Educação de qualidade em Taquaritinga : Creche Inês Déu continua se destacando

Uma obra marcante e inaugurada na atual gestão a Creche Inês Déu da Silva Lima em Pão de Açúcar tem se destacado pela organização e eficiência. 



A Creche é dirigida por Michelly Vitória, que conduz uma grande equipe de profissionais que tem se dedicado muito para que as crianças possam se desenvolver. 


A parceria entre a família e a escola também tem sido muito importante para desenvolver esse trabalho, os pais aprovam e acompanham o trabalho desenvolvido.


 Sobre o funcionamento da Creche o Secretário de Educação Marcos Augusto falou o seguinte " É com imensa satisfação que acompanhamos esse grande trabalho desenvolvido na Creche é muito bonito vermos o sorriso das crianças a alegria dos pais, e constatar que a nossa Luta junto com o Prefeito Lero deu esse grande resultado."








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...