segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Derrotado + Derrotado = derrota

Derrotado + Derrotado = derrota

Time de derrotados que soma oito derrotas
Diferente da matemática que menos com menos é mais, na política menos com menos é menos. Na última semana o ex vereador de Taquaritinga do Norte, Jânio Arruda (PSD), derrotado nas últimas cinco eleições que disputou, rompeu com o governador Paulo Câmara (PSB) e se juntou ao também derrotado Armando Monteiro Neto (PTB).

Obedecendo a uma ordem de Batata, Jânio se reuniu com Armando e anunciou a ida do PTB para sua coligação, como se isso fosse uma coisa grandiosa, mas é o que a oposição de Taquaritinga do Norte tem a apresentar na falta de propostas.

A junção de Jânio penta derrotado, com Armando Monteiro bi derrotado vai juntar no mesmo palanque um festival de derrotados em 2020. Na foto também aparece o ex vereador Batata, que vem se mostrando um péssimo articulador, pois tem levado não em cima de não quando tentar apresentar um candidato que está na política a mais de trinta anos e que tem cinco derrotas sendo duas tentando se reeleger. A saída de Batata tem sido mentir e prometer o que não pode cumprir. 

Do Blog de Junior Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...