quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Homem realiza protesto na Câmara em busca de respostas sobre a CPI do Calçadão

Durante reunião da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe na tarde desta quinta-feira (12), o popular e denunciante da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Calçadão Miguel Arraes de Alencar, Anderson de Souza Silva, mais conhecido ‘Anderson do Calçadão’ realizou um pequeno protesto na Casa de Lei.
“Anderson do Calçadão” esteve no local portando uma embalagem com pizzas e um papel escrito “CPI do Calçadão”, e iniciou distribuição de fatia para cada vereador. Segundo o popular, o ato foi um protesto contra a falta de respostas por parte da Comissão formada na Câmara, a qual investiga as possíveis irregularidades na construção do centro de compras.
Através de oficio, o vereador  e relator da Comissão, Carlinhos do Cohab, comunicou que acontecerá no próximo dia 26 de dezembro, a partir das 11h, na sala de reunião da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, a leitura do relatório final da CPI.
A CPI do Calçadão teve início em 26 de março deste ano e o prazo para finalização dos trabalhos, incluindo a prorrogação regimental, foi encerrado em 23 de setembro. Durante os trabalhos, houve ações judiciais com pedido de busca e apreensão de documentos na Prefeitura e a Comissão foi acusada por diversas vezes de sair do foco do assunto pretendido na instauração dos trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...