segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Com salários atrasados, professoras protestam durante festa de formatura em Santa Cruz do Capibaribe


Neste sábado, 7 de dezembro, professoras da Educação Infantil da Rede Pública Municipal de Ensino de Santa Cruz do Capibaribe protestaram durante a festa de formatura dos alunos por causa do atraso no pagamento dos salários por parte da gestão municipal.


De acordo com as professoras, o comparecimento na formatura se deu em respeito aos alunos e seus familiares, já que a gestão não tem respeitado a classe e não vem cumprindo com os pagamentos em dia dos salários dos professores.


Como forma de protesto, as professoras participaram da formatura com um lenço preto amarrado no braço e uma das educadoras explicou a situação aos pais de alunos e comunicou que farão uma paralisação na próxima segunda-feira, até que os salários sejam pagos.

O atraso nos salários dos professores vem se repetindo nos últimos meses e outras paralisações já foram feitas, mas a gestão não vem conseguindo cumprir com os prazos legais para fazer os pagamentos.

Com informações do Blog Merece Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...