domingo, 15 de dezembro de 2019

Entrevista : O Prefeito Lero e o secretário de Educação Marcos Augusto, tem um olhar diferenciado para educação nos dando suporte para superar os desafios, falou a Diretora Adelma Casé a nossa Redação

Entrevista com Adelma Casé Diretora da Escola Municipal Sebastião Ferreira de Lima



Como tem sido a experiência de ser a Diretora de uma escola tão Importante para Taquaritinga  ?

Estou  como diretora a 5 anos nesta Escola, a qual me identifico com todas as comunidades que a compõe. 
Sinto-me orgulhosa pelas conquistas  alcançadas,fruto  de muito trabalho  de uma equipe  de profissionais  comprometidos  com o desenvolvimento da nossa educação. 



Como é  a relação da escola com a comunidade  ?Quais as principais conquistas e projetos da sua gestão a frente da escola  ?

Temos uma excelente relação,pois os pais são presentes nas atividades escolares nos dando grande suporte. 

Alcançamos grandes resultados na avaliação  do IDEB, segundo lugar  na avaliação  do CAED com a turma do segundo ano. Isto é comprometimento da nossa Escola com a educação de todos. 
A infraestrutura  da Escola encontra-se organizada com  a construção de muros para oferecer segurança aos nossos alunos, profissionais  capacitados, merenda escolar  de boa qualidade, oferecendo em todas as salas bebedouros com água mineral,banheiros masculino e feminino,cozinha equipada, além  de oferecer um espaço na parte interna  para nossas crianças recrearem. 



O que você acha das pessoas que tentam atrapalhar a administração com postagens tendenciosas e acusações?

Essas pessoas mal informadas sobre a nossa educação nos motivam ainda mais a mostrarmos os nossos  resultados obtidos do nosso empenho referente a educação de nossos alunos. Mostrando realmente que estamos no caminho certo,pois  os nossos trabalhos enfoca em  aprendizagem de qualidade.



Qual a importância do apoio do Prefeito Lero e do Secretário de Educação Marcos Augusto no desenvolvimento da escola?

O Prefeito Lero e o secretário de Educação Marcos Augusto,tem um olhar diferenciado para educação  nos dando  suporte para superar os desafios diários,com isto conseguimos alcançar os objetivos propostos. Que é uma aprendizagem de qualidade. 



Qual a expectativa para a gestão da escola no ano de 2020 ?

Temos a expectativa que neste próximo ano possamos continuar a oferecer aos nossos aprendizes mais avanços  e melhorias com os nossos  projetos pedagógicos. Para assim obter cada vez mais melhores desempenhos envolvendo  toda a Escola. 

Qual a sua mensagem de final de ano para a comunidade escolar ?

Primeiramente  gostaria de agradecer  a comunidade e aos pais por sempre  estarem juntos com a Escola, estendendo os agradecimentos ao Prefeito e ao secretário por sempre está nos apoiando,e a  toda equipe  de profissionais da educação.
Desejo um próspero ano novo repleto de paz e amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...