O promotor de Justiça de Taquaritinga do Norte, Dr. Hugo Eugênio, parabenizou o trabalho realizado pelo juiz de direito Dr. Leonardo Batista no município e lamentou a aprovação da Lei de Abuso de Autoridade recentemente sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL). As declarações do promotor foram durante participação ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios.
O promotor esteve prestigiando a solenidade que conferiu Votos de Aplausos ao Juiz Dr. Leonardo Batista, que se despediu recentemente da cidade de Taquaritinga do Norte para atuar em Santa Cruz do Capibaribe. "Dr. Leonardo deixou um legado, um trabalho feito em 1 ano e 7 meses, que parece que foi muito mais, pelo tanto de ações que foram adotadas, pela comarca que foi premiada e agora ele segue em um novo desafio para Santa Cruz do Capibaribe e nós permanecemos aqui tentando manter o trabalho que foi desenvolvido", disse.
O mesmo foi questionado na oportunidade sobre a Lei de Abuso de Autoridade que tem recebido críticas por parte de setores do judiciário brasileiro. "Já existe uma legislação que pune promotores, juízes, nós temos corregedorias, entre outros. Então quem faz coisa errada, já é punido. Agora essa legislação, data venia, ela tem esse sentido de perseguição ao Ministério Público pelo trabalho que é desempenhado pelo judiciário, trabalhos que são reconhecido nacionalmente como a Lava Jato, entre outros", avaliou.
Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário