sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Operações buscam suspeitos de homicídios

Resultado de imagem para operação policial

Foram deflagradas na manhã desta sexta-feira (30) duas operações com o objetivo de prender suspeitos de homicídios, tráfico de drogas, roubo, posse e porte de arma de fogo em Gravatá, no Agreste, e Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.
De acordo com a Polícia Civil, a operação "Nêmesis" é realizada em Gravatá. As investigações tiveram início no mês de agosto com objetivo de identificar e prender membros de uma associação criminosa envolvida na prática de homicídio e tráfico de drogas.
Ainda segundo a polícia, os envolvidos são suspeitos de praticar seis homicídios apenas neste mês, além de outros cometidos durante os outros meses do ano. Durante a operação foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão domiciliar, além de três de prisão preventiva.
Em Arcoverde, na operação "Pacificação", são buscados suspeitos de roubo, tráfico de drogas, e posse e porte de arma de fogo. A investigação iniciou em agosto deste ano.
A operação visa cumprir três mandados de prisão temporária, um de internação de adolescente, e quatro buscas domiciliares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...