quarta-feira, 31 de julho de 2019

Taquaritinga do Norte investe recursos próprios em pavimentação


A Prefeitura de Taquaritinga do Norte investe recursos próprios em obras de calçamento de ruas importantíssimas de nosso município. Mais do que um novo visual, as obras levarão mais qualidade de vida aos cidadãos, colocando um fim ao convívio diário com a poeira e a lama na frente de casa. Serão contempladas ruas em Taquaritinga, Vila do Socorro e no Distrito de Pão de Açúcar.

A População agradece a atual gestão pelos investimentos feitos em infraestrutura.  “Desde a gestão de outros prefeitos que agente orava ao pai que alguém olhasse por agente e essa obra fosse realizada, então foi uma alegria enorme ver a gestão do prefeito Lero realizar essa obra tão importante para nossa população. Com o calçamento é outra coisa. Então primeiramente a mão de Deus e depois o trabalho do prefeito Lero", falou Dona Maria Rocha moradora de uma das ruas calçadas no Bairro Brasília. 

Ainda nesse segundo semestre de 2019 a Prefeitura de Taquaritinga do Norte espera iniciar a pavimentação mais seis ruas em Pão de Açúcar e mais ruas em Taquaritinga, Vila do Socorra e em comunidades da zona rural. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...